segunda-feira, 24 de maio de 2010

Antes da apresentação em Araxá-MG, conversei com Gilmar Dutra, dono da Hipershow, empresa contratante de shows. Foi de Dutra a ideia de levar Eduardo até a cidade, e a explicação foi a seguinte:

"Olha, tem vários fatores pra gente comprar um show, mas o mais importante é o interesse que vem das pessoas, a gente traz o que o povo quer. O Eduardo nunca tinha cantado em um grande evento de Araxá, e faz três anos que é um dos artistas mais pedidos aqui na cidade. O público aqui se identifica muito com ele. Acho que a questão é que ele é do povo, ele é querido pelo povo. Quem não gosta de falar de beber cachaça? Comprei esse show em setembro, agosto do ano passado"

Um show sai por volta de R$ 120 mil.

___

Você tem uma condição de vida acima dos padrões e sua agenda não tem mais datas até o fim do ano. A sua carreira é o que você sonhava?

Graças a Deus, hoje a minha carreira é uma carreira consagrada. Todos os discos que gravei foram sucessos. O disco novo, “Tem Tudo a Ver”, é um dos discos mais vendidos da musica brasileira, e a canção "Amores Imortais" é primeiro lugar no Brasil (segundo a Crowley, foi a música brasileira mais tocada nas últimas quatro semanas). Devo todo este sucesso aos radialistas e ao povo que abraçou a minha carreira e me colocou no lugar onde estou. Mas eu não paro por aqui, se Deus quiser vocês vão ouvir falar de mim por mais uns 130 anos.

___


Eduardo, que recentemente rescindiu o contrato com a Universal Music (e em breve já deve anunciar nova parceria), planeja um DVD para os próximos meses. Afeito a projetos ""extras, como foi o caso do "No boteco", mais trabalhos nesse estilos devem surgir em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário